Snapchat passará por mudanças no design para alcançar um público maior.

Os usuários ativos diários subiram para 178 milhões no terceiro semestre, mas analistas esperavam 181,8 milhões.A Snap está investindo em um visual mais atrativo para chamar a atenção dos internautas já que o número de usuários vem sofrendo uma desaceleração.

A empresa, com sede na Califórnia teve a maior listagem no mês de março, registrando receita e crescimento dos usuários para o terceiro bimestre. Dados bem abaixo da expectativa do  Wall Street, já que compete com o Instagram e  Facebook.

Os usuários ativos diários subiram para 178 milhões no terceiro bimestre, ante 173 milhões no trimestre anterior.  De acordo com a empresa de pesquisa FactSe, analistas deveriam ter 181,8 milhões de usuários.

 

 

O presidente-executivo, Evan Spiegel, disse que  a empresa  andou remodelando o aplicativo para deixa-lo mais fácil de entender e usar, segundo dica de usuários.

Spiegel afirmou que a probabilidades de perturbação durante a reformulação do aplicativo em curto prazo, mas também diz que estão pronto para passar por isso agora para gerar lucros em longo prazo.

 

Se este post foi útil para você, compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que todos fiquem por dentro desta novidade!